Jornalistas que viraram atores pornô

Quando se pensa em estabilidade, inicialmente, se vem à cabeça  trabalhar em alguma coisa que forneça o necessário para que se consiga sobreviver. Muitos se deparam com essa questão assim que finalizam o ensino médio, outro desde antes. Porém, é importante se ter em mente que a vida não é uma linha reta sem desvios. As adversidades são capazes de apresentar e dirigir a novas oportunidades. Foi o que aconteceu com as estrelas pornôs Dallas Steele e Steven Lee.

Steve Lee e Dallas Steele/internet

Depois de 23 anos de carreira como jornalista e âncora de um telejornal norte-americano, Dallas Steele iniciou sua carreira no ramo erótico com 44 anos de idade. Ele decidiu encerrar a carreira no meio jornalístico após pesquisa de grupo focal realizada revelar que o público não simpatizava com ele. Mesmo tendo trabalhado em grandes emissoras como afiliada da CBS, Fox, NBC e também ter sido indicado a 2 Prêmios Emmys regionais, não foi o suficiente para que ele pensasse em se retirar. Entre decidir fazer pornô e de fato fazer, Steele diz que levou 4 anos. Outro ponto que o fez trocar de profissão é que mesmo se sentindo bem realizando entrevistas, a pressão e sensacionalismo contribuíram para a decisão.



Dallas Steele/Foto Twitter


A new fan just followed my channel! Check it out. https://t.co/hAULq4phpr pic.twitter.com/V78xCMd962

— Dallas Steele (@DallasSteeleXXX) July 1, 2021








Steven Lee era o garoto do tempo do canal KVIA, afiliado da rede ABC, insatisfeito com o seu salário e vítima de humilhações no ambiente de trabalho que fizeram com que o profissional mudasse de profissão. Somado a isso, em relato a uma de suas redes sociais, ele afirmou que estava a beira de um colapso mental, por isso estava se demitindo. Após trabalhar como gogo boy, iniciou sua carreira no pornô.



Foto Divulgação: Steven Lee



 



Comentários

Você pode gostar também