Safados no Twitter

A rede social do passarinho azul, twitter, é uma das mais relevantes na atualidade. Por se tratar de um microblog de comunicação em tempo real é utilizado por milhões de pessoas. Diferente de outras redes sociais como o instagram, o twitter permite a publicação das chamadas “mídias sensíveis”, desde que pré-configuradas de acordo com suas diretrizes, que podem ser conteúdo com nudez explícita e até mesmo sexo. O que é possível se perceber nesse contexto é a presença de muitos perfis de “trepadores”, que em muitos casos não mostram o seu rosto. Mas por quê isso? 

No senso comum é fácil dizer “se a minha família, meus amigos ou o pessoal do serviço descobrir eu estou  frito!” Mas na verdade, nós todos viemos do sexo, alguém transou para que estivéssemos aqui. Então por que os "trepadores" do twitter são os safados, os sem vergonha, os ”putões”? Porque eles fodem com vontade.


O fato de muitos não mostrarem o rosto pode implicar na liberdade que a criação de uma persona garante a quem esteja fazendo sexo. O fato é que ser safado porque uma pessoa explora o próprio corpo em busca de prazer não é ser safado é ser uma pessoa que busca a sua satisfação sexual, e se ela gosta de compartilhar o que faz… O problema é dela.


Comentários

Você pode gostar também